O Centro Espírita de Caridade Dias da Cruz traz para Passo Fundo/RS o teatro, “Há Dois Mil Anos”, uma peça adaptada da obra psicografada por Chico Xavier. A peça está sendo apresentada em vários estados do Brasil, e é composta por atores profissionais, do estado de São Paulo. A apresentação acontecerá no dia 25 de julho, às 19h, no teatro do Sesc. Ingressos limitados à venda na Livraria LEAX, junto ao Dias da Cruz, fone: 3311-4419 –  rua Saldanha Marinho, 526. Antecipe seus ingressos, pois não haverá venda no local.
HÁ DOIS MIL ANOS
Uma história de Amor e Esperança
De Emmanuel / Psicografada por Chico Xavier
Adaptação e Direção – Gabriel Veiga Catellani
Sobre o espetáculo
Esta é a nova versão para o Teatro, deste clássico da literatura espírita mundial, publicado em quase todo o mundo,  que associa uma grande história de amor, a reflexão universal sobre o sentido da vida e dos atos que aqui praticamos.
Inspirada numa das existências do espírito de Emmanuel, vivida na Roma Imperial e psicografada pelo saudoso Chico Xavier, a história narra a trajetória do Senador Romano Públio Lêntulus (Wendel Pinheiro) e de sua esposa Lívia (Tatiana Montagnolli), que simbolizavam a força do Império construído pela Roma antiga.
Ao encontrarem Jesus, numa viagem feita à Palestina para a cura da filhinha doente, vêem toda a sua vida ser transformada, num turbilhão de fatos que até hoje são exemplo de superação, renúncia e fé.
Sobre a montagem
A nova montagem do PROJETO ADONAI – Teatro com Mensagem remete o público para a Roma antiga através dos mais de 50 figurinos confeccionados a partir de pesquisa extensa e do estudo contínuo da cultura e hábitos daquele período. São dezesseis atores no palco que se revezam para viverem mais de quarenta personagens históricas.
Os efeitos especiais, sempre presentes nas montagens do PROJETO ADONAI, dão o destaque singular ao trabalho, aliado a uma trilha sonora exclusiva e original, composta para o espetáculo e cantada ao vivo.
É uma história de amor que merece ser assistida, num espetáculo para todas as idades, e para o público em geral, sem restrições, onde o principal ponto de convergência é o grande amor, que supera nossas falhas, no caminho da evolução permanente.
Duração – 120 minutos / Faixa etária – A partir de 12 anos
Ficha Técnica / artística
Psicografada por Chico Xavier através do Espírito de Emmanuel
Adaptação e Direção – Gabriel Veiga Catellani
Produtor Executivo – Wendel Phinheiro
imagem_1

Peça teatral HÁ DOIS MIL ANOS
Rolar para o topo