As palestras públicas acontecem diariamente, de segunda a sexta-feira, às 20h, e nas terças, quintas e sábados, às 16h, sendo que nos meses de junho, julho e agosto o horário da noite é antecipado em 30min, começando às 19h30min. Tempo aproximado de de duração de 1h.

A Instituição abre uma hora antes e após as palestras são aplicados os passes. Esta atividade é livre para aqueles que desejarem receber. Importante lembrar que ao assistir a palestra você fica psiquicamente preparado para a assistência espiritual do passe.

Procure chegar antes, de preferência 15 minutos, ou mais. Recomendamos o silêncio e a prece. Assim, você irá se harmonizando, ao mesmo tempo que os benfeitores amigos podem trabalhar em seu benefício.

Se você mora em Passo Fundo, procure assistir presencialmente a palestra pelos benefícios espirituais da psicosfera do ambiente e da presença dos guias que acompanham a atividade. Caso você tenha um imprevisto que não consiga participar presencialmente e/ou resida fora de Passo Fundo, aproveite para acompanhar por nossas redes sociais.

Programação Mensal

Para assistir pelo Facebook acesse nosso canal:

Para assistir pelo Youtube acesse nosso canal:


Se você perdeu alguma palestra, ou gostaria de assistir novamente, procure em nossas playlists nos links citados acima.

Rolar para o topo