O Centro Espírita de Caridade Dias da Cruz foi fundado em 1935, está sediado em Passo Fundo, RS, na Rua Saldanha Marinho 526, e foi filiado junto à Federação Espírita do Rio Grande do Sul em 29 de maio de 1943, conforme certificado de número 109.

O trabalho da Instituição consiste em estudo, prática e divulgação da Doutrina Espírita através do Estudo Sistematizado, da Evangelização da Criança, dos Estudos para Juventude, das Palestras Públicas, de uma Biblioteca com empréstimo gratuito de livros; de uma Livraria; deste site e redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube.

São realizadas atividades como Passes; Atendimento fraterno; Visita aos doentes; Visita aos lares carentes; Atividades mediúnicas; Recreação para criança (enquanto os pais assistem à palestra, trabalham ou participam dos estudos); Confecção de enxovais para recém nascidos carentes; Bazar na Casa e nos bairros. Enfim, são mais de 30 setores com suas respectivas atividades.

Todas as atividades são gratuitas.

Abraçamos o ideal de tornar acessível, aos espíritas e simpatizantes, artigos doutrinários de qualidade, biografias, links, bem como notícias, divulgação de eventos locais, estaduais e nacionais que, de alguma forma, contribuam para o enriquecimento da Doutrina Espírita.

Procuramos, através deste site, zelar pela fidelidade das informações, seja nas notícias ou na qualidade do que é veiculado e/ou nos artigos doutrinários.

Rolar para o topo