leaxfeiraChegou ao fim nesse domingo (9), mais uma edição da Feira do Livro de Passo Fundo. Foram dez dias de atividades culturais, palestras, exposições e encontros com escritores.

O Dias da Cruz esteve presente na feira com a LEAX Livraria Espírita, que levou para a Praça Marechal Floriano, o melhor do conteúdo Espírita e de qualidade doutrinária. No estande, o público encontrou lançamentos, saldos com até 70% de desconto, promoções e o tradicional desconto de 15% nas compras à vista. Com objetivo de divulgar a Doutrina Espírita, O Evangelho segundo o Espiritismo e O Livro dos Espíritos, foram comercializados a preços especiais, e lideraram a lista dos livros mais procurados. Como tem acontecido nos últimos anos, a procura pelos livros espíritas aumentou mais de 15% em relação ao ano anterior. Entre as obras básicas, O Evangelho foi o que teve mais procura, assim como, Nosso Lar, Você é o Humor que Você Tem e os livros infantis.

A programação da feira contou com autores espíritas de renome nacional, como Gládis Pedersen de Oliveira/POA, e Roosevelt Tiago/SP. Ambos desenvolveram atividades com crianças, jovens e adultos, estreitando o contato direto entre escritores e leitores.

Mais do que números, encerramos os trabalhos com o sentimento de dever cumprido diante da divulgação do Evangelho de Jesus e da Doutrina dos Espíritos.

À equipe de voluntários que durante os dias se revezou para o trabalho, o reconhecimento e agradecimento da Diretoria.

LEAX Livraria Espírita: saldo positivo na Feira do Livro
Rolar para o topo