A União Municipal Espírita de Passo Fundo (UME-P.Fundo) promoveu nesse domingo, 28, o seminário “Espiritismo e Mediunidade – Caminho de autoiluminação”, com o médium, orador e escritor, Afro Stefanini II, de Cuiabá/MT. Durante a atividade, foram rememoramos os esforços hercúleos de Allan Kardec e toda a sua dedicação para codificar a doutrina espírita e a acurada capacidade de pesquisador que legou o livro dos médiuns não apenas como obra aos Espíritas, mas também, como um legado de legítima pesquisa da imortalidade para humanidade.

Foi abordado também sobre o grave compromisso que os Espíritas possuem com tamanho conhecimento que nos foi legado e qual o nosso papel para verdadeiramente cumprir este compromisso, que é o de desenvolvermos as virtudes na alma, nos autotransformar e não apenas reter o conhecimento espírita para entesourar informação.

Na oportunidade ocorreu o lançamento da obra “Reflexões Mediúnicas”, psicografada pelo médium e escrita parte em Portugal e parte no Brasil, durante a Caravana do Projeto Espiritizar em Portugal. A LEAX Livraria Espírita e a Federação Espírita do Rio Grande do Sul apoiaram o evento.

Compromisso com o Espiritismo
Rolar para o topo