A Associação Médico-Espírita da Serra Gaúcha (AME) realizará de 19 a 20 de maio, a XII Jornada da AME. Neste ano o evento terá como tema central: “Ciência, Saúde e Espiritualidade, caminho para a plenitude do ser”.

 

Entre os assuntos que serão abordados estão a Pós-Modernidade e Espiritualidade; As consequências da humanização dos animais; A ética médica no terceiro milênio; Os vícios que inibem a plenitude do ser; Efeitos fisiológicos da prece. Participam Décio Iandoli Júnior,  médico do aparelho digestivo, de Campo Grande/MS; Gilson Luis Roberto, homeopata e especialista em Psicologia Clínica Junguiana, de Porto Alegre/RS; Irvenia dos Santis Prada, médica veterinária, de São Paulo/SP; Rossandro Klinjey, psicólogo clínico, de Campina Grande/PB; e Victório Luiz Turconi, médico-pediatra de Bento Gonçalves/RS.
A XII Jornada acontece no teatro da Universidade de Caxias do Sul. Clicando nos links abaixo você terá a ficha de inscrição e o cartaz com as informações da programação e os valores dos ingressos.

“Ciência, Saúde e Espiritualidade” é tema de Jornada na Serra Gaúcha
Rolar para o topo