Foi lançado nos cinemas no dia 3 de julho o novo filme espírita “Causa e Efeito”. O longa metragem que explica a Lei de Causa e Efeito, aborda a história de um personagem em uma trajetória de lutas e revelações. A direção é de André Marouço que também dirigiu “O Filme dos Espíritos”.

O filme está sendo apresentado nas capitais do Brasil, esperamos que possamos ser contemplados no interior, uma vez que depende do público nas capitais para então sair as cidades menores.

O Filme conta a história do policial Paulo, que vê sua vida abalada depois que um motorista alcoolizado atropela e mata sua esposa e filho.

“O motorista não é preso e revoltado Paulo torna-se justiceiro. Contratado para dar fim a uma garota de programa chamada Madalena, ele se sensibiliza com a história dela e coloca-se em fuga com a moça.

Na fuga, o casal se apaixona e juntos reajustam suas condutas de vida, auxiliados por um trio de religiosos: um padre, um pastor e um espírita.

Ao longo da trama os protagonistas alcançam o amor, a paz e a iluminação” – informa a empresa cearense Estação da Luz Filmes, co-produtora do filme em parceria com a paulista Mar Revolto Produções.

Clique aqui e assista ao trailer.

As filmagens do longa, no ano passado, ocorreram em São Paulo e Fortaleza. Mais detalhes em www.estacaoluzfilmes.com.br.

filme_causa_e_efeito

“Causa e Efeito” nos Cinemas
Rolar para o topo