O Atendimento Fraterno está sendo realizado normalmente na modalidade presencial. Caso você não possa vir presencialmente, pode realizar o atendimento via mensagens através do e-mail: fraternocecdc@gmail.com

A atividade de Atendimento Fraterno objetiva receber fraternalmente e orientar com segurança, à luz do Espiritismo, a pessoa que busca o Centro Espírita, proporcionando-lhe oportunidade de expor livremente, em caráter privativo, suas dificuldades, suas dúvidas, etc.

Igualmente, visa recepcionar as pessoas que entram pela primeira vez na Casa Espírita. Muitas vezes o primeiro contato é no Atendimento Fraterno.

Ao chegar a pessoa deve solicitar para a recepção uma entrevista para o Atendimento Fraterno e será imediatamente encaminhada para o local. Para a realização desta atividade, possuímos uma sala de espera e três salas para o atendimento, o qual é feito por ordem de chegada.

Salientamos que nosso objetivo primordial é receber bem e orientar com segurança todos aqueles que nos buscam. Não nos propomos a resolver os desafios nem as dificuldades, eliminar as doenças nem os sofrimentos, mas apresentar ao entrevistado os meios hábeis para a própria recuperação. Apoiando-se nos postulados espíritas, o Atendimento Fraterno abre perspectivas novas e projeta luz sobre aqueles que se debatem nas aflições.

O serviço prestado pela equipe funciona de segunda à sexta, das 19h às 20h e 40min; nas terças, quintas e sábados das 15h às 16h e 30min.

O que é

É o local onde se procura atender fraternalmente a pessoa que busca o Centro Espírita e proporcionar-lhe oportunidade de expor livremente, em caráter privativo, suas dificuldades, suas dúvidas, etc. Recebe, então, orientações para o atendimento de suas necessidades. Todas as atividades são gratuitas.

Como participar

Ao chegar à Casa Espírita a pessoa deve solicitar para a recepção uma entrevista para o Atendimento Fraterno e será imediatamente encaminhada para o local. Os candidatos serão atendidos pela ordem de chegada. Caso você não possa vir presencialmente, pode realizar o atendimento via mensagens através do e-mail: fraternocecdc@gmail.com

Horário

O serviço prestado pela equipe funciona de segunda à sexta, das 19h às 20h e 40min e nas terças, quintas e sábados das 15h às 16h e 30min.

Observação

Salientamos  que nosso objetivo primordial é receber bem e orientar com segurança todos aqueles que nos buscam. Não nos propomos a resolver os desafios nem as dificuldades, eliminar as doenças nem os sofrimentos, mas apresentar ao entrevistado os meios hábeis para a própria recuperação. Apoiando-se nos postulados espíritas, o Atendimento Fraterno abre perspectivas novas e projeta luz sobre aqueles que se debatem nas aflições.

Rolar para o topo