Dias da Cruz prepara retorno de palestras públicas

Dias da Cruz prepara retorno de palestras públicas
image_pdfimage_print

Após um ano e oito meses, o Centro Espírita de Caridade Dias da Cruz retomará as palestras públicas presenciais, suspensas em março de 2020 em razão da Covid-19. A decisão foi tomada devido ao cenário atual da pandemia. O retorno está marcado para 6 de dezembro.

Com exceção das atividades do Estudo Sistematizado, da Evangelização da Criança e dos Estudos para o Juventude, que seguirão on-line, todas as demais (palestras, passes, atendimento fraterno, livraria, biblioteca e recreação orientada) serão presenciais, seguindo os protocolos sanitários estabelecidos pelo governo do RS. No dia 17 de novembro, o gabinete de crise flexibilizou alguns protocolos, entre eles, o teto de ocupação de espaços, tanto abertos como fechados.

As palestras voltarão nos dias e horários tradicionais, de segunda a sexta, 20h, e terças, quintas e sábados, 16h. O passe temporariamente será coletivo, durante a prece de encerramento. A transmissão pelas redes sociais seguirá normalmente.

Atenção: para acessar o salão será necessária a apresentação da carteira de vacinação com as duas doses completas de vacina, com exceção para os que têm menos de 12 anos, e uso de máscara, cobrindo nariz e boca. Álcool em gel será disponibilizado na porta de entrada.

A direção está feliz, e conta com o apoio de todos para o cumprimento das regras.

Até breve!

Categories: Notícias