Divaldo Franco em filme

Divaldo Franco em filme
image_pdfimage_print

A vida e a trajetória do médium e escritor Divaldo Franco vai ganhar as telas do cinema. Até o fim do ano deve acontecer o lançamento do longa-metragem que traz uma adaptação do livro “Divaldo Franco: A Trajetória de Um dos Maiores Médiuns de Todos os Tempos”, da jornalista Ana Landi. O filme é uma coprodução entre os estúdios Fox, as produtoras CINE e Estação Luz Filmes. A atriz Regiane Alves interpretará a mentora espiritual Joanna de Ângelis. Em suas redes sociais ela agradeceu a oportunidade e diz ser uma benção ter sido escolhida para o papel. Segundo a assessoria, 15% do que for arrecado com a bilheteria será destinado as obras assistenciais da Mansão do Caminho, em Salvador.

Joanna de Ângelis

Joanna de Ângelis é a guia espiritual do médium e orador Divaldo Franco. Ela se manifestou pela primeira vez no dia 5 de dezembro de 1945. E de acordo com Divaldo, Joanna se apresentou como um “Espírito amigo”.

E ainda, Divaldo atribui a autoria de várias partes de suas obras a ela. Dentre seus livros destacam-se a “Série Psicológica”, que é composta por livros que fazem uma ponte entre a Doutrina Espírita e as modernas correntes da psicologia.

 

jjjjjjoanna de aaa 2

Foto: Stella Carvalho.

Categories: Notícias