Conferência sobre reencarnação reúne centenas de pessoas em Passo Fundo

Conferência sobre reencarnação reúne centenas de pessoas em Passo Fundo
image_pdfimage_print

Cerca de novecentas pessoas acompanharam nessa quarta-feira (16) a palestra “Reencarnação, quando reencarnar não é somente um nascer de novo”, com o médium, orador e escritor, Carlos Campetti, de Brasília/DF. A atividade aconteceu no auditório do colégio Notre Dame e durou pouco mais de uma hora.

Campetti abordou a reencarnação nas suas mais diferentes formas, explicando e tirando as dúvidas do público que interagiu ao final da conferência. Quem foi pode entender como se dá o processo, as dificuldades e alegrias do Espírito, o plano existencial, a lei de ação e reação, bem como os desafios, direitos e deveres diante da vida e da oportunidade confiada por Deus.

A crença na reencarnação já existe há mais de cinco mil anos, fazia parte da cultura dos Egípcios, foi citada por Heródoto, Pitágoras, entre tantos. Já a Ciência transita em suas pesquisas onde destacam-se o trabalho dentre outros, do psiquiatra Dr. Ian Stevenson, da Universidade da Virgínia, Estados Unidos, que recolheu dados sobre mais de 3.000 casos em todo o mundo que evidenciariam a reencarnação.

O Espiritismo é o grande divulgador, pelos estudos e pelas revelações feitas pelos imortais no século XIX, onde o Espírito retorna sucessivas vezes buscando desenvolver sua angelitude.

A palestra foi uma realização do Centro Espírita de Caridade Dias da Cruz e da Leax Livraria Espírita, com o apoio da União Municipal Espírita e da Federação Espírita do Rio Grande do Sul.

21

3

 

Fotos: Decom/Dias da Cruz.

Categories: Notícias