Passo Fundo recebe em agosto o principal médium espírita do mundo

Passo Fundo recebe em agosto o principal médium espírita do mundo
image_pdfimage_print

Divaldo Pereira Franco, um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade, realizará conferência em Passo Fundo no dia 28 de agosto. O evento acontecerá no Centro de Eventos da UPF às 20h com entrada franca. No local será disponibilizado um ponto de coleta de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades carentes do município.

A conferência espírita é promovida pelo Conselho Regional Espírita da 9ª Região com o apoio da LEAX Livraria Espírita, Uniões Municipais Espíritas de Passo Fundo, Carazinho e Erechim, e da Federação Espírita do Rio Grande do Sul.

Quem é Divaldo Franco

Divaldo Pereira Franco é natural de Feira de Santana, Bahia.

Fundou, juntamente com Nilson de Souza Pereira, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho, que atendem a toda a comunidade do bairro de Pau da Lima, em Salvador, beneficiando milhares de doentes e necessitados.

Já psicografou mais de 200 obras e os livros vendidos já alcançaram a alta cifra de mais de sete milhões de exemplares, dos quais 104 títulos já foram traduzidos para 16 idiomas. Os direitos autorais são destinados a Mansão do Caminho e outras obras sociais.

Desde o ano de 1947 vem proferindo conferências no Brasil e no Exterior, onde já esteve em mais de sessenta países dos cinco continentes, realizando até agora mais de 12.000 palestras.

Serviço

O que: Conferência Espírita com Divaldo Franco;

Quando: 28 de agosto;

Horário: 20h;

Onde: Centro de Eventos da UPF;

Ingresso: entrada franca, com ponto de coleta para quem desejar doar alimentos não perecíveis.

 

DivaldoEmPF

Categories: Notícias